logo
Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat.
BRASÍLIA,  SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO
 

Instagram Direct: dicas para usar melhor a ferramenta.

Se você já está familiarizado com o Instagram, já deve ter tido algum contato com o Instagram Direct. A ferramenta messenger embarcada no aplicativo é um dos recursos que integra a plataforma de um jeito único: coloca você em contato direto com o seu consumidor sem te cobrar a mais por isso. Para te ajudar a usar melhor a ferramenta, preparamos algumas dicas para você. Confira!

1- Suporte ao consumidor

Sabemos que não é uma excelente plataforma para essa finalidade, mas pode servir bem ao propósito de dar atenção e suporte pós-venda aos seus clientes. Por meio do direct você pode atender às solicitações, responder dúvidas e garantir que o seu cliente será ouvido depois da venda.



2- Humanize-se.
A humanização de marca é um processo sem volta; diversas empresas em todo o mundo estão investindo pesado em contato humano, indo na contramão do que esperavam os especialistas em tecnologias da comunicação. Por isso, usar o direct é uma forma interessantes de se aproximar do seu público de forma mais humanizada.

3- Integração com outros recursos.
A verdadeira mágica acontece quando você integra o direct aos outros recursos do Instagram. É possível associar as mensagens instantâneas por meio dos stories, com chamadas de ação na bios ou ainda no feed.




Comente esse Post na G3