logo
Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat.
BRASÍLIA,  SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO
 

Dia D da Diálise atrai multidões

Ação aconteceu simultaneamente em mais de 40 cidades do país

A Campanha “Vidas importam, a diálise não pode parar”, idealizada pela Associação Brasileira dos Centros de Diálise e transplante (ABCDT), foi para as ruas. O projeto Dia D da diálise chamou a atenção da imprensa, governantes e da sociedade para a importância do tema em âmbito nacional.

A equipe da G3 Comunicação participou efetivamente do projeto que foi destaque pelas ruas de mais de 40 cidades do Brasil. A campanha atraiu olhares de milhares de pessoas e foi amplamente divulgada nas redes sociais, sites, emissoras de rádios e tvs de norte a sul do país.

Dentre as cidades que receberam o maior número de pessoas apoiando a iniciativa e causaram maior visibilidade para a campanha estão: Rio de Janeiro, Belém (PA), Joinville (SC), Campo Mourão (PR), Curitiba (PR), Rio do Sul (SC), Porto Velho (RO) e Natal (RN).

Dr. Carlos Pinho, Secretário Geral da ABCDT, participou do evento realizado no Rio de Janeiro. Ele elogiou a divulgação da campanha e afirmou que os resultados superaram todas as expectativas: “Nós conseguimos trazer o público para ser protagonista nesta luta para a qualidade de vida dos pacientes renais crônicos. E o recado foi passado em grande estilo para os governantes”.

A G3 Comunicação desenvolveu o site, criou a identidade visual, mote e o nome da campanha. A agência fez o trabalho de assessoria de imprensa e gerencia as redes sociais (Instagram e Facebook) do projeto. Clique nos links abaixo e confira algumas das matérias publicadas e exibidas divulgando a campanha.

https://glo.bo/2C72nx8

https://bit.ly/2wz7v7v

https://bit.ly/2ws3KAC

https://bit.ly/2wqlVaG

https://glo.bo/2PKdGOG

https://glo.bo/2MEAEJh

https://bit.ly/2oluQpl

https://bit.ly/2NtJXIs

https://bit.ly/2N20XIE

https://bit.ly/2NxlKAW

https://bit.ly/2N1yHpD

https://bit.ly/2NENlA0

https://bit.ly/2MZDwzT

 

Ficha Técnica / Equipe G3 Comunicação

Atendimento – Carlo Alessandro; Carlos Volpi; Fábio Silva

Criação – Frederico Brito; Juliano Batalha; Mayra Nascimento; Taiana Soares

Jornalistas – Daniel Andrade; Leandro Bezerra

Suporte e mídia – Pedro Toledo; Rodrigo Lapagessi

 

 


Comente esse Post na G3