logo
Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat.
BRASÍLIA,  SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO
 

Cinco motivos para investir em um site hoje!

Você abre uma empresa, passa por todas as barreiras fiscais, burocráticas e estruturais, cria um sistema sistema de atendimento e se depara com a realidade que poucos negócios conseguem escapar: a ausência de fluxo de clientes. O mercado passou por muitas transformações desde o advento da internet e hoje é praticamente impossível escapar da rede, de onde vem o principal fluxo de consumidores.

Imagine que, assim como você, o seu público provavelmente vai pesquisar na internet sobre preços, avaliações de produto e marca e opções; se você não estiver lá, provavelmente nem vai estar na lista de compras do seu potencial consumidor. Para deixar mais claro, nossa equipe elencou cinco motivos para investir em um site hoje!

1- Seja visto.
Estar na internet é o primeiro passo para entrar na disputa por novos clientes. Milhares de outras empresas já estão na internet e, se você não tem um site, acaba ficando de fora dessa grande vitrine virtual de grande alcance.

2- Estabeleça relações.
Uma vez que a sua empresa tiver um site, fica mais fácil estreitar relações entre você e seu público. Além da construção de uma base sólida de contatos para potencial ativação, você poderá dar feedback e comunicar diretamente novidades.

3- Seja encontrado.
Quando alguém busca um produto, certamente o fará no Google. É claro que apenas ter um site não te colocará entre os primeiros resultados do site de pesquisas – é preciso um trabalho profissional e complexo que você pode cotar clicando aqui -, mas estar on-line é o primeiro passo para para aparecer nos resultados de pesquisa.

4- Conheça os seus clientes.
Os seus clientes entrarão em contato com você por diversas plataformas, e você precisará estar presente na maioria delas. Redes sociais são a principal fonte de contatos cliente-empresa, mas só um site permitirá que você crie uma base sólida com informações sobre seus clientes, separando o seu público em grupos – isso faz muita diferença na hora de criar campanhas segmentadas.

5- Tenha credibilidade.
Essa é talvez a menor das vantagens de se ter um site, mas acaba sendo também uma das principais formas de se posicionar no mercado como empresa séria. Ter um site promove credibilidade e a qualidade dele reflete diretamente a personalidade da sua marca e a força que ela tem.

Sabe de mais algum bom motivo para construir um site hoje? Comente aqui e compartilhe nas redes sociais!

 

 


Comente esse Post na G3