logo
Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat.
BRASÍLIA,  SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO
 

5 brindes criativos para o Natal!

Estar presente na vida do seu cliente é uma tarefa difícil, principalmente se o seu objetivo é manter a fidelização em meio ao período mais concorrido do ano. No Natal a palavra de ordem é agradar o consumidor e, para isso, vale tudo, de descontos a brindes diversos. Separamos cinco dicas de brindes para você fazer ainda em 2019!

 

1- Coqueteleira

Em um mundo onde as pessoas estão buscando cada vez mais uma vida saudável, uma coqueteleira pode ser um bom presente de Natal para os seus clientes. O prazo que as gráficas pedem para a produção costuma ser curto, se você já tiver a arte e as coqueteleiras compradas. muitas empresas já fornecem a personalização juntamente com as coqueteleiras.

 

2- Powerbank

Se os seus clientes precisam de um powerbank? A resposta provavelmente é sim. As pessoas estão cada vez mais dependentes de seus telefones e muitas vezes é difícil encontrar uma tomada para recarregar a bateria. Imagine como seria bom se, cada vez que o powerbank fosse utilizado, a sua imagem fosse vista por seu cliente. Seria ótimo, não é?

 

3- Moleskin

Sabe aquelas ideias incríveis que a gente tem quando está andando na rua? Então, seus clientes também têm e seria ótimo ter onde anotá-las. É aqui que os famosos moleskines entram, e melhor do que isso, entram com a sua marca estampada na capa deles. Experimente dar esse brinde.

 

4- Copo eco-friendly

A onda de sustentabilidade parece ter finalmente caído no gosto do povo e os copos biodegradáveis são uma boa forma de mídia ecológica para este final de ano. Além disso, pense em colocar uma arte que te permita distribuir esse mesmo brinde ao longo do ano e use a estampa eco-friendly para posicionar sua marca como sustentável.

 

5- Canudo metálico

Os canudos metálicos se tornaram uma febre em 2019 graças às leis que proibiram o uso de canudos plásticos descartáveis. Dar um canudo metálico de brinde tem o mesmo impacto da dica anterior, com o adicional de que ele provavelmente ficará em posse do seu cliente por muito mais tempo. Gostou das dicas? Comente aqui embaixo e compartilhe nas redes sociais!


Comente esse Post na G3