logo
Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat.
BRASÍLIA,  SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO
 

O marketing digital serve para você?

Na última semana, falamos sobre os benefícios que as mídias offline ainda representam para algumas marcas. Nesta, vamos mostrar que o marketing digital é democrático e totalmente acessível para todos os públicos. Nesta semana, separamos três motivos que provam que o marketing digital também é para você e como ele pode ajudar a sua marca.

1- Todos os tamanhos O marketing digital possui um alcance tão expressivo, que até mesmo empresas de bairro, como pequenas padarias e comércios locais, podem se beneficiar de ferramentas online e, com a devida estratégia, pode impactar diretamente nas suas vendas de produtos ou serviços. O médio ou o grande empresário também consegue ampliar o alcance de suas ações a partir de ferramentas de gestão de marketing digital.

2- Lead Uma boa ação de marketing elaborada dentro do meio digital pode promover conversões em uma plataforma, como um site de compras, mas pode gerar um valor ainda maior: uma coletânea de contatos autorizados para um público com interesse por seu produto ou serviço. Em ações de marketing direto, esses dados valem ouro!

3- Seja visto Uma das principais vantagens do marketing sempre foi estar em destaque entre os seus concorrentes. No meio digital, isso é ainda mais claro, já que permite ser visto por muito mais gente, por um investimento consideravelmente menor, do que uma mídia tradicional. As ações de marketing em âmbito digital fortalecem a presença das marcas e alcançam clientes em locais que a mídia offline talvez não fosse capaz.

 

Gostou desse conteúdo? Conhece outras boas mídias offline que estão resistindo ao avanço do digital? comente aqui no blog e compartilhe nas redes sociais.