Dia D da Diálise atrai multidões
Ação aconteceu simultaneamente em mais de 40 cidades do país
A Campanha “Vidas importam, a diálise não pode parar”, idealizada pela Associação Brasileira dos Centros de Diálise e transplante (ABCDT), foi para as ruas. O projeto Dia D da diálise chamou a atenção da imprensa, governantes e da sociedade para a importância do tema em âmbito nacional.
A equipe da G3 Comunicação participou efetivamente do projeto que foi destaque pelas ruas de mais de 40 cidades do Brasil. A campanha atraiu olhares de milhares de pessoas e foi amplamente divulgada nas redes sociais, sites, emissoras de rádios e tvs de norte a sul do país.
Dentre as cidades que receberam o maior número de pessoas apoiando a iniciativa e causaram maior visibilidade para a campanha estão: Rio de Janeiro, Belém (PA), Joinville (SC), Campo Mourão (PR), Curitiba (PR), Rio do Sul (SC), Porto Velho (RO) e Natal (RN).
Dr. Carlos Pinho, Secretário Geral da ABCDT, participou do evento realizado no Rio de Janeiro. Ele elogiou a divulgação da campanha e afirmou que os resultados superaram todas as expectativas: “Nós conseguimos trazer o público para ser protagonista nesta luta para a qualidade de vida dos pacientes renais crônicos. E o recado foi passado em grande estilo para os governantes”.
A G3 Comunicação desenvolveu o site, criou a identidade visual, mote e o nome da campanha. A agência fez o trabalho de assessoria de imprensa e gerencia as redes sociais (Instagram e Facebook) do projeto. Clique nos links abaixo e confira algumas das matérias publicadas e exibidas divulgando a campanha.
Ficha Técnica / Equipe G3 Comunicação
Atendimento – Carlo Alessandro; Carlos Volpi; Fábio Silva
Criação – Frederico Brito; Juliano Batalha; Mayra Nascimento; Taiana Soares
Jornalistas – Daniel Andrade; Leandro Bezerra
Suporte e mídia – Pedro Toledo; Rodrigo Lapagessi