logo
Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat.
BRASÍLIA,  SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO
 

Dicas para se manter em alta nas redes sociais.

Um novo ano está começando e essa energia pode servir de base para a implementação de novas práticas nas redes sociais da sua marca. Se você já acompanha as nossas publicações, deve ter lido e implementado as dicas do nosso último post – se não leu, clique aqui antes de continuar. Agora que você já conferiu essas dicas, separamos algumas sugestões para manter o nível do seu trabalho de comunicação nas redes sociais. Confira algumas das nossas propostas mais funcionais para mídias on-line:

1- Frequência

Não basta ter um perfil bonito e atrativo, é preciso que você mantenha a frequência das publicações nas redes sociais. Assim, seu público criará também uma rotina de visualização da sua página, criando mais engajamento e aumentando as suas chances de fidelização.

 

 

2- Agilidade

Ninguém gosta de esperar e se um dos pilares das redes sociais é a rapidez em que a comunicação se estabelece, é fundamental que você esteja atento aos comentários e mensagens enviadas pelo seu público. Assim, você ganha credibilidade e não perde nenhuma possibilidade de conversão.

3- Invista

O que não falta na internet são pessoas vendendo fórmulas mágicas para crescer organicamente nas redes sociais. O que não te dizem é que essa é uma tarefa quase impossível; pense que a fonte de receita do Facebook é a publicidade e, se você crescer sem pagar por isso, ele não ganhará nada. Comece investindo pouco, o suficiente para alcançar seu público. Depois disso será possível manter essas pessoas por perto com as estratégias de conteúdo que já abordamos anteriormente no blog.

4- Siga a concorrência

Se você não olha o que a concorrência está fazendo, não espere superá-los em algum momento. É fundamental acompanhar os passos das marcas que competem espaço com você na web. Observe que a dica não é “copiar” o seu concorrente, mas usar os erros e acertos dele como experiência de campo, criando novas ideias a partir do que ele já vem testando.

Gostou do conteúdo? Então comente aqui se você conhece mais alguma dica que mereça ser compartilhada. Aproveite e compartilhe nas redes sociais!

 


Comente esse Post na G3